segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista: Parapsicólogo Henrique Pagnoncelli

Entrevista de hoje com Professor Henrique Pagnoncelli – Parapsicólogo.

O Parapsicólogo HENRIQUE PAGNONCELLI ministra palestra, no Teatro Carlos Gomes no dia 10/08, e nos conta um pouco de como podemos fazer a diferença para mudar na nossa vida!

VOCÊ TEM O PODER DE MUDAR A SUA VIDA, PORTANTO FAÇA A DIFERENÇA.

“Você tem o poder de mudar a sua vida, portanto faça a diferença” é tema da palestra que acontece às 19:30h no próximo dia 10 de agosto, terça-feira, proferida pelo parapsicólogo Henrique Pagnoncelli, na sala nobre do Teatro Carlos Gomes. Em sua abordagem, Pagnoncelli vai reforçar o poder do pensamento sobre as coisas em nossa vida: “É tempo de mudanças”.

A palestra tem como objetivo despertar a consciência que o mundo atual não nos permite mais esperar que as coisas aconteçam. Pagnoncelli esclarece que a partir desta consciência, as pessoas se dão conta de que o que acontece com você em seu mundo exterior é resultado de seu mundo interior: “a parapsicologia busca as causas e não os culpados” enfatiza.

Do programa da palestra constam os seguintes tópicos: Vá ao encontro do que você quer, comece mudando a você mesmo. Tenha iniciativa, foco, criatividade: Ação; busque e crie oportunidades, não fique esperando, resista à tentação de se igual aos outros, a estratégia é a INOVAÇÃO; diferença entre EVOLUÇÃO e REVOLUÇÃO e as conseqüências na vida pessoal e profissional de cada ser humano; tenha metas claras e definidas. O que você tem feito para ser melhor? O que você tem feito para ser diferente? “Perdedores esperam acontecer, vencedores fazem acontecer”.

Mais informações no telefone: 3322-4460

Professor Henrique Pagnoncelli – Parapsicólogo
Instituto de Parapsicologia Atlante
Contato: 3322-4460/3322-1835

Nenhum comentário:

Postar um comentário