sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É! CULTURAL...



O projeto Bazar Estiloarte encerra o ano trazendo muitas novidades a Blumenau. O evento será dia sábado, dia 11, no Ateliê e Galeria Estiloarte (Rua São Paulo, 420, sala 1, Centro, Blumenau), das 14h às 20h. A entrada para o bazar é R$ 5 ou R$ 4 mais um quilo de alimento ou brinquedo. Como nas edições anteriores, haverá café para os visitantes.

As bandas Café Brasilis e McGuffin e Jimi Jamieson Unplugged and Raw e dupla When Boys Talk fazem o som durante todo o dia. Nestor Jr envia da França seus experimentos em linogravura e Alexandre Venera e Juliana Teodoro apresentam seu projeto de vídeo-arte com projeções. Também haverá peças de brechó masculino do acervo do When Boys Talk e Nestor Jr (com as últimas camisetas pintadas pelo artista).

Seguindo a proposta de sempre se renovar e apresentar novos trabalhos de artistas, estilistas e músicos, pela primeira vez, foi aberta seleção através de inscrições por e-mail. As organizadoras, a estilista e Vanessa Neuber e a jornalista Caroline Passos, receberam diversos trabalhos de várias partes do Brasil. Confira a lista de expositores do Bazar Estiloarte 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário